Homem é preso após ameaçar ex-amásia e desacatar policiais

Homem é preso após ameaçar ex-amásia e desacatar policiais

Webmaster 30/03/2012 - 01:57
Por Rodrigo Oliveira

O indiciado ALS de 31 anos foi preso em flagrante pelos crimes de Violência Doméstica, Ameaça, Porte Ilegal de Arma Branca, Desacato a Autoridade Policial e Resistência à Prisão, isso no final da noite de ontem (29), por volta das 21h.

Segundo sua ex-amásia, ACSL de 25 anos, ALS apareceu na porta de sua casa chamando-a, porém com receio da atitude do indiciado, já que no início do mês ela já havia registrado queixa por agressão contra ele, a vítima não abriu o portão, porém isso não foi empecilho para que ALS a ameaçasse. O indiciado conseguiu pular o muro e levar a vítima para o lado de fora de sua residência e nesse momento, temendo pela vida de ACSL, sua genitora acionou a Polícia Militar, que rapidamente chegou ao local e presenciou o indiciado portando uma faca de médio porte.

Parecendo que o indiciado ainda não estava satisfeito com sua atitude, o mesmo iniciou uma séria de ofensas contra os policiais, que conseguiram desarmar ALS, porém o mesmo iniciou fuga e veio a se esconder dentro da residência de uma pessoa alheia ao ocorrido. Nesse momento os policiais conseguiram capturá-lo e o encaminharam para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial lhe deu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de Violência Doméstica, Ameaça, Porte Ilegal de Arma Branca, Desacato a Autoridade Policial e Resistência à Prisão, imputando-lhe uma fiança de três salários mínimos. Como o indiciado não efetuou o pagamento o mesmo foi encaminhado a Cadeia Pública de São Carlos, onde estará a disposição da justiça.




Logo do Facebook Deixe seu comentário