Material reciclável não é recolhido de coletores no Jardim Velho

Material reciclável não é recolhido de coletores no Jardim Velho

Webmaster 30/03/2012 - 01:49
Por Rodrigo Oliveira

Você no Descalvado Agora! Leitora de nosso Portal sugeriu essa matéria, a qual foi apurada e confirmada por nossa Equipe de Jornalismo.

No Jardim Velho, mais precisamente o lado da praça na Rua Cel. Arthur Whitacker, existem coletores de lixo recicláveis, coletores esses que deveriam ser usados pela população fazendo a seleção dos tipos de lixo que são ali descartados, e de certo modo, isso vem sendo feito pela população que por ali passa, mas o problema é quanto a coleta desse material.

Segundo os relatos de nossa leitora há vários meses não é feita a coleta do material, em especial o material do coletor de lixo reciclável destinado ao vidro, pois o mesmo está completamente cheio, impedindo que os usuários o utilizem. No local também há lâmpadas fluorescentes, que também demandam de uma destinação específica para que não poluam o meio ambiente.

Nossa reportagem entrou em contato com a Prefeitura Municipal através da Ouvidoria na terça-feira, questionando sobre a periodicidade na coleta do material reciclável naquele local, bem como se realmente a coleta não é feita há vários meses, porém até o presente momento não obtivemos resposta sobre nossos questionamentos.

Você no Descalvado Agora! Participe! Basta acessar nosso site e usar o link Sugestão de Matérias.




Logo do Facebook Deixe seu comentário