Quadrilha explode caixa eletrônico em Santa Rita do Passa Quatro

Quadrilha explode caixa eletrônico em Santa Rita do Passa Quatro

Webmaster 22/03/2012 - 13:00

Crime ocorreu durante a madrugada em Santa Rita do Passa Quatro. PM de São Carlos foi acionada para prestar apoio na cidade

Aproximadamente 20 homens fortemente armados explodiram um caixa eletrônico do Banco Santander que fica em frente ao Hospital Psiquiátrico em Santa Rita do Passa Quatro. O crime aconteceu por volta das 4h desta quinta-feira (22). Os suspeitos renderam o vigia do hospital psiquiátrico e efetuaram o crime.

A ação não durou mais que cinco minutos. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que parte dos bandidos fugiram em um veículo Citroën cor prata, que saiu em alta velocidade. A PM de São Carlos foi acionada para fazer o apoio, pois havia a hipótese dos homens terem entrado no hospital.

Porém até a publicação desta matéria nenhum dos bandidos haviam sido presos.


Esse foi o terceiro na região
Nos últimos três dias foram registrados três explosões a caixas eletrônicos de bancos. Na segunda-feira a vítima foi a agência do Bando do Brasil em Ribeirão Bonito, na quarta os caixas de uma agência, também do Banco do Brasil foram explodidos em São Carlos e na madrugada de hoje foi a vez do caixa do Santander em Santa Rita do Passa Quatro.

Especulasse que seja a mesma quadrilha que esteja cometendo esses crimes e por sorte, resolveram “pular” a cidade de Descalvado. Esperamos que continue assim.




Logo do Facebook Deixe seu comentário