Luiz Carlos quer rotatória no acesso ao Distrito Industrial

Luiz Carlos quer rotatória no acesso ao Distrito Industrial

Webmaster 22/03/2012 - 10:02
O vereador Luiz Carlos Viana (PPS) propôs a construção de uma rotatória para dar mais segurança no acesso ao Distrito Industrial “Cosme Fuzaro”. O assunto teve tramitação durante a 7ª Sessão Ordinária do Legislativo na segunda-feira (19).

Ele classificou aquele ponto como “muito perigoso”, dado o tráfego intenso na Rodovia SP-215. Além disso, a via é de pista simples com fluxo nos dois sentidos, fato que agrava a situação.

O acesso é muito utilizado por veículos pesados, especialmente, caminhões, em face da quantidade de empresas estabelecidas no Distrito Industrial (cerâmicas, fábrica de ração), bem como, em razão dos diversos imóveis rurais e chácaras de recreio do Bairro Butiá. “A falta de uma rotatória torna ainda maior o risco de acidentes”, advertiu Luiz Carlos. “Esta Casa de Leis tem recebido diversas reclamações, especialmente, de motoristas que carregam seus caminhões no Distrito Industrial e trafegam pela SP-215, eles mostram suas dificulades e nos alertam quanto ao alto grau de periculosidade do local”, continua.

Na opinião do parlamentar, a implantação de uma rotatória naquela localidade é de suma importância para a segurança dos usuários.

O objetivo de Luiz Carlos é que o Prefeito Municipal, Dr. Luís Antônio Panone, contate o Departamento de Estradas de Rodagem - Der/SP e a Concessionária INTERVIAS, para que sejam empreendidos estudos e construída a rotatória na Rodovia SP-215.


Logo do Facebook Deixe seu comentário