SEBRAE realiza hoje em Descalvado Circuito de Negócios com o tema INOVAÇÃO TRAZ LUCROS

SEBRAE realiza hoje em Descalvado Circuito de Negócios com o tema INOVAÇÃO TRAZ LUCROS

Webmaster 22/03/2012 - 09:52
O Sebrae promoverá hoje em Descalvado, um Encontro Empresarial onde será abordado o tema: INOVAÇÃO TRAZ LUCROS. O encontro é gratuito e visa a interação e o compartilhamento de informações entre os empresários participantes. O Circuito Sebrae é um conjunto de eventos planejados, que reúne empresários de vários setores, em que são apresentados e debatidos temas específicos do interesse empresarial.

O tema Inovar Traz Lucros visa mostrar ao empresário que a inovação está relacionada a uma maneira criativa de melhorar práticas, processos e estratégias, permitindo maior rentabilidade e lucro para o negócio. Leva ao empresário conceitos e possibilidades para a implantação de ações inovadoras, de forma a tornar a empresa mais atraente e competitiva.


A palestra será realizada na Câmara Municipal de Descalvado, localizada na Rua Presidente Kennedy, nº 675 a partir das 19h.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente no PAE de Descalvado, pelos telefones (19) 3594-1109 e/ou (19) 3594-1100


Logo do Facebook Deixe seu comentário