Com antecedência, Luiz Carlos luta pela apresentação da “Esquadrilha da Fumaça” nas festiv

Com antecedência, Luiz Carlos luta pela apresentação da “Esquadrilha da Fumaça” nas festividades de

Webmaster 15/03/2012 - 09:57
Mais uma vez, o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) está solicitando à Academia da Força Aérea a apresentação da Esquadrilha da Fumaça durante as festividades do aniversário de Descalvado, no mês de setembro.

Nos últimos anos, esta tem sido uma luta de Viana. Em 2010, ele fizera o mesmo pedido, porém, obteve resposta de que deveria haver maior antecedência para que houvesse disponibilidade para a apresentação. Em 2011, observando este critério, o vereador voltou a fazer o pedido para a vinda do show aéreo ao Município, ainda no primeiro semestre, porém, não obteve êxito.

Neste ano, sete meses antes, Luiz Carlos está enviando novo requerimento ao comandante da AFA de Pirassununga, contendo, inclusive, cópias dos requerimentos enviados anteriormente. “Há muito tempo houve apresentação da Esquadrilha em nossa cidade e atraiu quase que toda a população para prestigiá-los, em razão da notoriedade do espetáculo, que encanta crianças, jovens, pessoas de qualquer idade. Em 2012 espero conseguirmos êxito neste nosso pleito”, concluiu Luiz Carlos.


Logo do Facebook Deixe seu comentário