Ancetti quer mais infra-estrutura na Rua Antonio Garbuio

Ancetti quer mais infra-estrutura na Rua Antonio Garbuio

Webmaster 15/03/2012 - 09:56
Uma das principais vias dos Bairros Bosque do Tamanduá e Alto da Boa Vista, a Rua Antonio Garbuio, esteve em destaque no trabalho parlamentar do Presidente da Câmara de Descalvado, Flávio Luiz Ancetti (PPS).

Não foi a primeira vez que ele pediu ao Poder Executivo, serviços de infra-estrutura no local que, com o crescimento dos bairros em questão, apresenta elevado fluxo de veículos e pedestres diariamente. Especialmente, no final da tarde, um grande número de descalvadenses utiliza o espaço para caminhada, corridas e ciclismo.
Entretanto, hoje, apenas um das vias que compõem a Rua Antonio Garbuio dispõe de pavimento. A outra ainda carece de guias, sarjetas, passeio público e asfalto.

Para Ancetti, estas benfeitorias são indispensáveis, razão pela qual, voltou a reivindicar à Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Públicos que inclua em seu cronograma, providências quanto à Rua Antonio Garbuio.

O objetivo do vereador é, além de melhorar o aspecto visual do bairro, oferecer mais segurança aos condutores de veículos e transeuntes da região.


Logo do Facebook Deixe seu comentário