Falha na iluminação pública de Estrada Municipal é tema de indicação do vereador Gilson

Falha na iluminação pública de Estrada Municipal é tema de indicação do vereador Gilson

Webmaster 07/03/2012 - 09:16
Gilson dos Santos Rodrigues (PT), vereador e 1º Secretário da atual Legislatura, saiu em busca de providências para corrigir a iluminação em trecho da Estrada Municipal DCV 040.

Segundo disse, na via, localizada nas imediações do Jardim Ricardo Cesar, há vários postes, porém, sem suportes com as luminárias.

Por esta razão, Gilson está solicitando ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), que mantenha contatos com a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), responsável pelo serviço, no intuito de sanar a questão.

“Os moradores do Jardim Ricardo César estão reclamando da ausência de iluminação. O escuro traz insegurança e aquela é uma via movimentada”, destacou o parlamentar.

Também na segunda-feira (5), Gilson fez requerimento para que a rede de esgoto da Rua Carlos Pulici seja estendida para as chácaras de recreio existentes no local, próximo às represas Calmon e Rosária.

Ele pede que Panone estude a possibilidade junto com a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

Hoje, são utilizadas fossas nestas propriedades, o que, segundo disse Gilson em seu pronunciamento, pode trazer riscos de contaminação.

Ambas as proposituras, após tramitarem na Câmara Municipal de Descalvado, foram enviadas à Prefeitura Municipal de Descalvado para os trâmites subseqüentes.


Logo do Facebook Deixe seu comentário