Ancetti aponta trechos que precisam de calçamento na Rua Presidente Kennedy

Ancetti aponta trechos que precisam de calçamento na Rua Presidente Kennedy

Webmaster 07/03/2012 - 09:07
No dia 5 de março, durante a 5ª Sessão Ordinária realizada pelo Legislativo descalvadense em 2012, o Presidente da Casa, Flávio Luiz Ancetti (PPS), apontou ao Executivo a necessidade de calçamento em determinados pontos. Ancetti referiu-se especificamente a trechos da Rua Presidente Kennedy, situada no Novo Jardim Belém e pede que a Prefeitura Municipal adote as medidas cabíveis para dotar os locais do que classificou como “benfeitoria indispensável”.

Isso porque esta é uma das vias de Descalvado mais utilizadas, não só por pedestres, mas, principalmente, por adeptos de cooper e caminhada.

“Como hoje não há passeio público em uma longa extensão, estas pessoas acabam transitando pela rua mesmo. A Presidente Kennedy é uma via de intenso movimento, onde carros e motos circulam com velocidade, o que é um risco para a integridade física dos transeuntes”, alerta Ancetti.

A indicação, que tramitou no Plenário “Mário Joaquim Filla” sob o nº 66/12 foi direcionada ao Paço Municipal, na expectativa de providências.


Logo do Facebook Deixe seu comentário