Pinho reivindica ar condicionado para agência dos Correios em Descalvado

Pinho reivindica ar condicionado para agência dos Correios em Descalvado

Webmaster 07/03/2012 - 09:04
O calor forte das últimas semanas motivou reclamos dos munícipes que acabaram convertidos em reivindicação do vereador Luiz Antonio do Pinho (DEM) na Câmara Municipal de Descalvado: a necessidade da instalação de ar condicionado na agência local dos Correios.

O requerimento assinado por Pinho foi direcionado à Diretoria Regional de São Paulo da Empresa Brasileira de Correios e Telegráfos, unidade que funciona em Bauru, a cerca de 200 km do Município.

Para Pinho, a medida embora simples, será capaz de melhorar muito as condições de atendimento. Ele lembrou que diariamente o movimento é bastante intenso e que o calor registrado no prédio chega a ser “insuportável e castigante”.

“Muitos munícipes assemelham as dependências daquela agência a uma “sauna”, principalmente, no período da tarde. Se é uma tarefa difícil ficar pouco tempo no local para os usuários, quem dirá para os funcionários que permanecem ali o dia inteiro”, afirmou Pinho.

Para ele, a ECT, por tratar-se de empresa pública, deve prezar sempre pelo bom atendimento aos seus clientes e, ainda, pode proporcionar melhores condições de trabalho ao seu quadro de servidores.



Logo do Facebook Deixe seu comentário