II Etapa Regional e I Etapa Interescolar de Badminton 2012

II Etapa Regional e I Etapa Interescolar de Badminton 2012

Webmaster 06/03/2012 - 11:45
Será realizado em Mococa, no próximo final de semana, dia 10 de março, a II Etapa Regional de Badminton e I Etapa Interescolar.

Descalvado estará sendo representado no evento pela ABDESC - Associação de Badminton de Descalvado em parceria com o Projeto Criança PAF, com record de atletas (33).

Peter Marcon, responsável pela equipe descalvadense e coordenador da 3ª Região da FEBASP - Federação de Badminton do Estado de São Paulo está otimista com a etapa: "Estamos levando para Mococa, pela primeira vez, uma etapa Regional e Interescolar da modalidade. Tenho certeza que será uma bela etapa, tanto em organização quanto na participação de atletas (em torno de 90 atletas da região), diz Peter Marcon.

A ABDESC estará presente em todas as categorias tanto Regional quanto Interescolar. "Buscamos mais vagas para a segunda etapa Estadual e também queremos manter o ótimo momento do Badminton de Descalvado, já que somos Campeões Interescolar Regional 2011", comenta Marcon.

Semana que vem publicaremos os resultados de nossos atletas na fase Regional e Interescolar, além dos colégios descalvadenses que forma representados nessa etapa.

Agradecimento: Prefeitura Municipal de Descalvado, SEEC, SELT, Projeto Criança PAF, Aline Calçados, West Country, FEBASP, pais e responsáveis.


Etapa Nacional de Badminton em Curitiba

A CBBd - Confederação Brasileira de Badminton enviou Carta Convite para a equipe ABDESC de Descalvado.

O evento será realizado entre os dias 22 a 25 de março, no Clube Curitibano - PR.
A equipe de Descalvado não conseguiu apoio para a participação no evento e ficará de fora dessa etapa.

"Infelizmente não conseguimos patrocínio para essa etapa e ficou difícil pontuarmos na etapa, em ano de Pan Americano Junior no Canadá, em julho, precisamos estar participando do Nacional para podermos pontuar e tentar alguma vaga para Descalvado", afirma.

Os interessados em apoiar a ABDESC - Associação de Badminton de Descalvado, pode entrar em contato pelos e-mails abdesc@live.com ou badbackhand@hotmail.com e também pelos fones (19)9390-8018 ou 8362-0062.


Logo do Facebook Deixe seu comentário