Caminhoneiros terão 3 dias de exames gratuitos na Via Anhanguera,

Caminhoneiros terão 3 dias de exames gratuitos na Via Anhanguera,

Webmaster 05/03/2012 - 09:18
Viva Saúde acontece de 6 a 8 de março, no Posto Siquelero, no km 165, sentido interior

A Intervias – empresa do Grupo OHL - vai realizar nos dias 6, 7 e 8 de março mais uma edição da campanha Viva Saúde, campanha dedicada aos caminhoneiros. Nesta 36ª edição, Viva Saúde terá como destaque a prevenção do câncer de próstata, além de exames para a avalição física e vacinação. A ação acontece das 9h às 17h, no Posto Siquelero (antigo Posto Borsato) – km 165, Pista Sul, em Araras (SP).

Os caminhoneiros também terão a disposição um checkup completo com exames de triglicérides, glicemia, colesterol, controle de pressão, altura, peso e o cálculo do IMC (Índice de Massa Corpórea), além de vacinação contra Febre Amarela, Caxumba, Rubéola, Tétano, Difteria, Sarampo e Hepatite B.

A Campanha Viva Saúde acontece na SP 330 – Via Anhanguera, no Posto Siquelero (antigo Posto Borsato) – km 165, Pista Sul, em Araras (SP).

Sobre a campanha Viva Saúde – A campanha Viva Saúde foi criada pela Intervias em 2001 e desde então já beneficiou mais de 49 mil caminhoneiros e cadastrou quase 30 mil pessoas. O Viva Saúde tem como objetivo manter um banco de dados pessoais e históricos de saúde dessa categoria de motoristas, cadastrando-os a cada campanha, para conhecer melhor seu perfil, fatores e atitudes de risco e necessidades de informação, visando à adoção de medidas preventivas e uma vida mais saudável e equilibrada.

Sobre a Intervias – A Intervias administra, desde 18 de fevereiro de 2000, uma malha viária de 375,7 quilômetros de extensão compreendendo as Rodovias SP 330 (Via Anhanguera); SP 147 (Deputado Laércio Corte); SP 147 (Engenheiro João Tosello); SP 147 (Monsenhor Clodoaldo de Paiva); SP 191 (Wilson Finardi); SP 215 (Vicente Botta); SP 215 (Dr. Paulo Lauro); SP 352 (Com. Virgolino de Oliveira); SPI 165/330 Contorno Gilberto Silva Telles e SP 157/340 Anel Viário Prefeito Jamil Bacar.

Sobre a OHL – A OHL BRASIL é a companhia do setor de concessões rodoviárias do Brasil com a maior extensão de quilômetros administrados. São 3.226 quilômetros sob gestão de suas nove concessionárias nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina: Autovias, Centrovias, Intervias, Vianorte, Autopista Fernão Dias, Autopista Fluminense, Autopista Litoral Sul, Autopista Planalto Sul e Autopista Régis Bittencourt. A OHL Brasil é uma empresa de capital aberto, com ações negociadas no Novo Mercado da Bovespa. É subsidiária da OHL Concesiones, empresa que desenvolve e investe em todo tipo de infraestrutura pelo sistema de concessão. A OHL Concesiones está presente no Brasil, Argentina, Chile, Espanha, México e Índia, e é uma das empresas da OHL, um dos grupos líderes de concessões e construção da Espanha, com experiência centenária.


Logo do Facebook Deixe seu comentário