Quadrilha invade fazenda e rouba gado em Pirassununga

Quadrilha invade fazenda e rouba gado em Pirassununga

Webmaster 04/03/2012 - 10:31
Na noite desta quinta-feira (1), uma fazenda localizada no prolongamento da avenida Felipe Boller Junior foi alvo de uma quadrilha. Os ladrões adentraram o local, renderam os caseiros e levaram cabeças de gado e outros objetos de valor. O fato aconteceu por volta das 19 horas.

As vítimas, dois caseiros de 62 e 24 anos, que trabalham no local informaram à polícia que foram surpreendidos por três indivíduos encapuzados. Um deles se mostrou armado com um revólver. Os dois foram colocados em uma das casas da fazenda, onde eram vigiados, enquanto o restante efetuava o roubo.

Os ladrões provavelmente chegaram a pé, mas foi possível ouvir barulho de caminhão, onde provavelmente foram colocadas as 10 cabeças de gado leiteiro roubados do local. Também foi levada uma TV de LCD de 42 polegadas, uma máquina de corte Makita, R$ 400 e um veículo Ford Courier, ano 2000, de cor vermelha e placas de Pirassununga.

As vítimas permaneceram no local algum tempo após os assaltantes terem deixado o local. Logo após ligaram para o proprietário da fazenda, que acionou a Polícia Militar. Os ladrões estavam todos encapuzados, eram fortes e usavam roupas escuras.

Logo do Facebook Deixe seu comentário