Vansil está de cara nova

Vansil está de cara nova

Webmaster 29/02/2012 - 11:13
O compromisso de cuidar bem da saúde animal impulsiona a empresa a se aperfeiçoar a cada dia



A Vansil acaba de inovar sua logomarca. O crescimento do negócio e reconhecimento no setor veterinário em todo o país são alguns dos motivos que impulsionaram a mudança na apresentação da marca.

Desenvolvida pela agência Led Comunicação, de São José do Rio Preto/SP, a idéia trabalhada foi a de transformar o cartão de visitas da empresa em uma imagem mais bonita, moderna e atual.

A fonte foi adequada para uma melhor leitura. A linha que havia embaixo do nome da marca transformou-se em um arco, simbolizando o campo brasileiro, onde os produtos são vendidos. A frase “saúde animal” foi incorporada à imagem com a finalidade de posicionar a indústria em seu segmento de atuação.

Para completar o maior investimento que a Vansil está fazendo este ano no departamento de comunicação visual, foi criado ainda um novo slogan: “Ter Resultado é vital”.

O diretor executivo da empresa, Ricardo Oliveira, comenta que desde a sua fundação, em 1992, a logo não havia sido modificada. “As alterações realizadas neste momento tendem a reforçar a credibilidade da marca e a preocupação da empresa com a saúde plena dos animais”, afirma.
A Vansil possui um parque fabril moderno e amplo, um dos mais completos do país e continua investindo para a cada dia atender melhor os seus clientes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Vansil


Logo do Facebook Deixe seu comentário