Polícia Civil retira das ruas outro indivíduo por tráfico de drogas

Polícia Civil retira das ruas outro indivíduo por tráfico de drogas

Webmaster 28/02/2012 - 16:06
A Polícia Civil cumpriu na manhã de hoje (28) três Mandados de Busca e Apreensão, resultando na prisão de um indivíduo por tráfico de drogas.

Em dois endereços, ambos na Rua dos Girassóis, no Parque Morada do Sol, a Polícia apreendeu produtos com procedência duvidosa, visto que nenhum dos averiguados conseguiu provar a origem dos produtos. Entre os produtos aprendidos, conforme você pode conferir nas imagens, estão computador, vídeo game, capacetes, celulares, jóias/semi jóias, relógios e outros.

No terceiro Mandado de Busca e Apreensão, realizado na Rua Rio de Janeiro, a Polícia Civil encontrou uma porção de maconha, uma pedra de crack, tesouras, sacos de lixo cortados (utilizados no embale de crack) e uma “engenhoca” usada para triturar maconha, além de dinheiro e três cápsulas vazias de droga.

Diante das circunstâncias o Delegado João Alaor Garcia deu voz de prisão a RJM por tráfico de drogas, encaminhando-o para a Cadeia Pública de São Carlos. Vale ressaltar que em ambos os endereços averiguados pela Polícia Civil, existem inúmeras denúncias de tráfico de drogas.












Logo do Facebook Deixe seu comentário