Colisão na Anhanguera deixa um morto e três feridos graves

Colisão na Anhanguera deixa um morto e três feridos graves

Webmaster 27/02/2012 - 08:27

No início da madrugada deste sábado, dia 25, por volta das 1h05min, um automóvel GM Corsa, placas EMC-2046 da cidade de São Paulo/SP, conduzido por Luiz Benedito Pedro, de 56 anos, por motivos a ser apurados, colidiu contra a traseira de um caminhão Mercedes Benz, placas CPJ-0248 de Descalvado/SP. O acidente aconteceu no km 179+800 da Via Anhanguera, a SP/330, nas proximidades da praça de pedágio da cidade de Leme. Os veículos transitavam no sentido capital/interior.

Com a violência do impacto, todos os ocupantes do automóvel sofreram ferimentos. Além do condutor, Leticia Maria Santos Pedro, de 23 anos e Paola Fernanda Silva Mineiros, de 15 anos, sofreram ferimentos graves e foram socorridos ao Pronto Socorro do Hospital São Luiz de Araras. Maria Santos Pedro, de 60 anos, que viajava no banco dianteiro do carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Segundo informações da polícia, o automóvel que conduzia toda a família, saiu da cidade de São Paulo e, após uma parada na residência de parentes na cidade de Campinas/SP, tinha como destino final a cidade de Ribeirão Preto/SP. Segundo declarações do motorista, ele não se recorda do que teria provocado o acidente. Após a colisão, o GM Corsa ficou preso na traseira do caminhão e foi arrastado por alguns metros até a parada no acostamento da rodovia.

O condutor do caminhão que transportava uma carga de frangos, declarou que transitava pelo local e em dado momento ouviu um forte barulho. Ele achou que um pneu do veículo havia estourado. Ao parar no acostamento, constatou o acidente.

Peritos do Instituto de Criminalística de Limeira estiveram no local e colheram material que servirão de subsídios para o esclarecimento das reais causas do acidente. O fato foi registrado no plantão policial da cidade de Araras.

A ocorrência foi atendida pelos policiais rodoviários da base de Limeira.

Fonte: Portal Leme News



Logo do Facebook Deixe seu comentário