Jet-ski roubado em chácara de Descalvado e recuperado em Porto Ferreira

Jet-ski roubado em chácara de Descalvado e recuperado em Porto Ferreira

Webmaster 20/02/2012 - 11:12
A Polícia Militar de Porto Ferreira conseguiu recuperar um jet-ski roubado de uma propriedade rural, localizado na cidade de Descalvado durante o fim de semana. O jet-ski foi recuperado também em uma Zona Rural, na avenida Nego Moço.

Os policiais militares do Rádio Patrulhamento, soldados Robson e Irineu receberam a informação da PM da cidade de Descalvado sobre um roubo em uma chácara, no qual os assaltantes armados renderam um segurança do local e o trancaram no banheiro. No roubo foi levado um jet-ski.

Os Policiais iniciaram patrulhamento em possíveis rotas de fugas daquela cidade para Porto Ferreira. Em certo momento, os policiais visualizaram um veículo VW Gol, de cor branca, rebocando um jet-ski pela rodovia SP- 215 (que liga Porto Ferreira a Descalvado).

Ao perceber a aproximação dos policiais, o veículo começou a empreender fuga, adentrando pela Rodovia Anhanguera (SP-330) e posteriormente entrando na avenida Nego Moço. Foi solicitado o apoio das demais viaturas na abordagem.

Em um trecho de terra da estrada, o condutor perdeu a direção do veículo e se chocou em um barranco. Os elementos se embrenharam no mato e conseguiram fugir. Devido ao local ser de mata e estar escuro, não foi possível no momento a captura dos indivíduos.

O veículo utilizado no roubo foi apreendido e o jet-ski, avaliado em R$ 35 mil foi devolvido à vítima, um cirurgião dentista de 53 anos.

Informações: Osni Martins

Logo do Facebook Deixe seu comentário