Arrazzu Modas trás workshop de maquiagem com Juliana Balduino

Arrazzu Modas trás workshop de maquiagem com Juliana Balduino

Webmaster 17/02/2012 - 11:30
A blogueira Juliana Balduino, famosa pelos seus tutoriais de maquiagem no youtube, em parceria com a Loja Arrazzu Modas estará em Descalvado no dia 11/03 trazendo seu famoso workshop.

O curso ministrado por ela terá a duração de 4 horas, onde ela ensinará todas suas técnicas de make-up, totalmente apostilado, e no final do curso será entregue certificado para as participantes.

Conforme nos disse a Franciele Roque, proprietária da Arrazzu Modas, “é a primeira vez que teremos em Descalvado um workshop dessa magnitude, com uma maquiadora tão renomada como a Juliana Balduino, totalmente dirigido para as mulheres que adoram maquiagens, e também para as profissionais da área, o que será uma excelente pedida.”

Caso você queira ter maiores informações sobre o workshop, vá até a Loja Arrazzu Modas e tenha toda a atenção das colaboradoras da loja, ou ainda se preferir, pode entrar em contato diretamente com a Franciele através do telefone 3583-1396 e também pelo e-mail fran_roque@hotmail.com, mas corra, pois as vagas são limitadas!

Para conhecer um pouco do trabalho de Juliana Balduino basta acessar o Canal da Juliana no YouTube, ou ainda através de seu blog www.loveglitter.com.br





Logo do Facebook Deixe seu comentário