Gilson pleiteia ponto de ônibus para bairro da Região Leste

Gilson pleiteia ponto de ônibus para bairro da Região Leste

Webmaster 17/02/2012 - 11:13
Propositura levada ao Plenário “Mário Joaquim Filla” nesta segunda-feira (13), pelo vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) cobra medida que deverá melhorar o fluxo do transporte coletivo urbano na região leste do Município.

Isso porque o parlamentar está requerendo a instalação de um ponto no Conjunto Habitacional “Georgina Lefcadito Álvares”.

Segundo disse, no local, reside um grande número de pessoas que não possui veículo próprio e depende dos coletivos para que possa se locomover. Entretanto, o Conjunto não dispõe de ponto para tanto.

“Quero deixar aqui o descontentamento das pessoas com o transporte público. A colocação de coberturas é difícil, mas não impossível. Parcerias público-privadas podem ser a solução. No ‘Georgina’, desde que foi inaugurado o conjunto as pessoas reclamam. A cidade cresceu e a demanda também”, afirmou em seu pronunciamento. Sendo assim, o vereador está solicitando ao Executivo a construção de um destes dispositivos para atendimento àquela parcela da população, com a instalação de cobertura e bancos para melhor acomodar os descalvadenses que diariamente necessitam deste meio de transporte.

Aliás, estas mesmas providências foram salientadas quanto aos pontos existentes nos mais diversos bairros, tendo em vista que a grande maioria não dispõe de cobertura e o sol forte e a chuva, muitas vezes, castigam os usuários.


Logo do Facebook Deixe seu comentário