Avenida das Flores volta a aparecer nas proposituras do vereador Paiva

Avenida das Flores volta a aparecer nas proposituras do vereador Paiva

Webmaster 17/02/2012 - 09:28
O Parque Morada do Sol, especificamente, a Avenida das Flores voltou a obter destaque na Câmara Municipal com o trabalho do vereador Carlos César Paiva (PTB).

A rua, várias vezes, foi alvo de reivindicação do parlamentar ao longo de 2011 e nesta segunda-feira (13) não foi diferente. Paiva voltou a requerer medidas para a continuidade da construção do muro de arrimo. “Há tempos foi iniciada a construção do muro entre as duas vias da Avenida das Flores, mas o serviço não foi finalizado e resta um grande trajeto para ser feito”, explica.

Com as chuvas típicas deste período, o risco de desmoronamento da calçada com a força das águas é grande, motivo pelo qual a obra é imprescindível, segundo justificou o vereador. “O trecho que não possui contenção já está cedendo”, diz.

As alegações foram encaminhadas juntamente com o pedido à Prefeitura Municipal de Descalvado para que seja analisado e, enfim, ocorra a viabilização e execução dos serviços necessários, em benefício da população do Parque Morada do Sol.

Infra – Serviços de infra-estrutura de uma segunda via descalvadense também tiveram enfoque em proposta apresentada por Paiva também na segunda-feira (13).

A Rua Mário Bonitátibus – um dos principais acessos ao Morada do Sol – dispõe de duas vias, mas apenas uma dela possui pavimento, passeio público, guias, sarjetas e iluminação, razão pela qual, Paiva cobrou providências. Ele sugeriu, inclusive, além destes serviços de infra-estrutura a construção de canteiro central e implantação de alambrados em toda a sua extensão.

Logo do Facebook Deixe seu comentário