Pirassununga: Homens da Força Tática 387 prende adolescente e jovem suspeito de tráfico

Pirassununga: Homens da Força Tática 387 prende adolescente e jovem suspeito de tráfico

Webmaster 15/02/2012 - 09:13
Uma ligação anônima chegada as 17h54 minutos, finalzinho da tarde de segunda-feira, 13, ao CAD 190 de Pirassununga dava conta de que na rua José Gomar Januzi, próximo da divisa da vila São Pedro e do jardim Mileniun dois rapazes estariam traficando.

Com as características fornecidas pelo denunciante, os policiais da viatura de Força Tática 387, composta pelo Sargento Rosário e soldados De Melo e Sanches rumaram para o local, quando ao adentrarem na rua e se aproximarem dos suspeitos, os mesmos correram, jogando um estojo de pano.

Os policiais abordaram os dois suspeitos, sendo um adolescente de 17 anos, este com várias passagens pela Polícia, inclusive de acordo com policiais já passou pela Fundação CASA, e um jovem de 20 anos, com este, em um dos bolsos da bermuda foi localizado 11 trouxas grande contendo Cocaína.

Com os suspeitos detidos, os policiais retornaram no local onde estavam os mesmos quando da fuga e recolhendo um estojo de cor azul de pano com três repartições recheadas de drogas.

Uma apreensão bastante significativa de drogas. Foram 42 trouxas de Maconha, 37 trouxas de Crack, 59 Empendorfs grande de Cocaína, 28 Empendorfs pequenos de Cocaína e 11 trouxas grande de Cocaína, perfazendo 98 porções de Cocaína.

Entre Maconha, Crack e Cocaína foram apreendidas 177 porções.

Logo do Facebook Deixe seu comentário