Foi ao dentista e furtou celular da profissional

Foi ao dentista e furtou celular da profissional

Webmaster 13/02/2012 - 10:27
Na manhã de sexta-feira (10), uma dentista de Porto Ferreira que presta serviços na escola Dirce Sartori Serpentino teve ser celular furtado durante o atendimento a um “paciente”.

O suspeito WDD estava sendo tratado pela profissional no consultório da referida escola quando por uma necessidade, a dentista se ausentou da sala para apanhar um copo de água e ao retornar notou que o suspeito estava nervoso e agitado, querendo sair do consultório mesmo sem sua receita.

Momentos após a saída de WDD a vítima percebeu que seu celular, um LG Dual Chip havia sido furtado. Rapidamente ela entrou em contato com a Polícia que fez buscas pelo local em busca do suspeito, já que ele é “bem conhecido” nos meios policiais por praticar pequenos furtos para sustentar seu vício em drogas.

O suspeito foi encontrado nas imediações da escola, porém com ele a polícia encontrou apenas R$ 20,00, que após diversas explicações sobre a origem do dinheiro, todas contraditórias, ele foi levado a Delegacia de Polícia onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência de Furto.

Logo do Facebook Deixe seu comentário