Gilson evidencia demandas da região Leste na Câmara Municipal

Gilson evidencia demandas da região Leste na Câmara Municipal

Webmaster 10/02/2012 - 11:31
Na primeira Sessão de 2012, o vereador Gilson dos Santos Rodrigues (PT) tratou de evidenciar, ao menos, duas demandas da Região Leste de Descalvado, que figura dentre as mais populosas do Município.

A primeira delas diz respeito à construção de prédio para abrigar creche em prol das famílias que residem naquela área. “Trabalhamos neste pedido desde o começo da 15ª Legislatura, devido à carência daquela região. Ao longo do tempo, oito bairros surgiram no entorno do Jardim Albertina, mas sem estrutura”, diz.

A creche do Jardim Albertina já não comporta o número de vagas requeridas, dado o elevado número de crianças.

O segundo pedido é afeto à área da saúde. “A construção de um prédio para abrigar uma nova USF [Unidade de Saúde da Família] também é uma necessidade. A existente está sufocada”, afirmou.

Gilson reconheceu que diversas coisas vêm sendo feitas na área da saúde, motivo pelo qual acredita na possibilidade do atendimento à sua proposta. “O atendimento na área de saúde é um dos mais importantes serviços que uma Administração pode oferecer à sua população”, diz.

Ambos os pedidos reiteram proposituras já apresentadas por Gilson em anos anteriores. Vale lembrar que a Região Leste é composta pelos Bairros: Jardim Albertina, Ricardo César, São Cristóvão, Portal dos Coqueiros, Parque Milênio, Parque Vitória I e II e Conjunto Habitacional “Profª Georgina Lefcadito Álvares”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário