Reforma da quadra do Parque Morada do Sol é reivindicada na Câmara

Reforma da quadra do Parque Morada do Sol é reivindicada na Câmara

Webmaster 10/02/2012 - 11:29
O vereador Carlos César Paiva (PTB) reiterou solicitação, levada diversas vezes ao Plenário em 2011.

Na primeira Sessão Ordinária de 2012, o vereador Carlos César Paiva (PTB) voltou a falar sobre assunto que repetidas vezes levou ao Plenário ao longo do ano passado: a necessidade da reforma da quadra do Parque Morada do Sol.

Paiva cobrou providências urgentes e salientou, inclusive, a importância da cobertura daquele espaço que, segundo constatou, encontra-se em condições precárias, com o piso rachado, sem redes nas traves, alambrados destruídos e pintura deteriorada.

Com esta situação, a quadra acabou desativada e virou um depósito irregular de lixo e detritos. “Muitas pessoas jogam ali o lixo doméstico e até animais mortos já foram encontrados. A situação prejudica os moradores das imediações, por causa do mau cheiro e riscos à saúde”, afirma o vereador.

Ele lembra ainda que o bairro possui muitas pessoas que praticam futebol de salão, vôlei, handebol e basquete, de modo que a reativação da quadra apresenta demanda certa. “Sem dúvida é um jeito de tirarmos as crianças e jovens das ruas e da ociosidade também”, lembrou.
Paiva, atual segundo secretário da Mesa Diretora neste biênio, indicou ainda melhorias na iluminação pública da Avenida Hilário da Silva Passos, defronte à Universidade Camilo Castelo Branco (Unicastelo) na segunda-feira (6).

“A iluminação daquela rua é insatisfatória e faltam placas de sinalização, indicando a existência de lombadas no pavimento”, afirmou o parlamentar ao cobrar também a limpeza dos canteiros centrais da Avenida que estão com o mato alto.
Todas as reivindicações foram destinadas ao Poder Executivo, que deverá se manifestar sobre os assuntos nas próximas semanas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário