“Manual” poderá informar cidadãos sobre serviços da área de saúde

“Manual” poderá informar cidadãos sobre serviços da área de saúde

Webmaster 10/02/2012 - 11:21
Com a iniciativa do vereador Marco Antonio Galetti (PT), Descalvado poderá passar a confeccionar e fornecer aos cidadãos, material informativo sobre os benefícios e serviços disponíveis na área da saúde em Descalvado.

O pedido obteve destaque ao longo da 1ª Sessão Ordinária realizada neste ano na Câmara Municipal local.

“A Saúde pública em Descalvado recebe grandes aportes conforme vemos pelo Orçamento Anual, cujo foco neste ano está, justamente, na Saúde e na Assistência Social. Temos um atendimento diferenciado, mas, muitas vezes, os munícipes não sabem quais são e onde encontrar os serviços”, explicou em seu pronunciamento na noite desta segunda-feira.

“A ideia é criar um manual explicativo com todos os serviços de saúde oferecidos, mostrando como fazer para consegui-los, quando e onde”, diz.

Marco lembrou que, com o início da Quaresma na próxima quarta-feira de cinzas, também se inicia a Campanha da Fraternidade 2012, com o tema “Fraternidade e Saúde Pública” e o lema “Que a Saúde se difunda sobre a Terra”, razão pela qual estes assuntos, em breve, deverão ser muito difundidos na mídia e nos meios sociais.


Logo do Facebook Deixe seu comentário