Alunos da EMEF Cel Tobias terão suas aulas na Unicastelo e na Escola do Morumbi

Alunos da EMEF Cel Tobias terão suas aulas na Unicastelo e na Escola do Morumbi

Webmaster 30/01/2012 - 19:03
A Secretaria de Educação e Cultura, direção e coordenação pedagógica da EMEF “Coronel Tobias” informam que, em razão das obras de restauro do prédio, algumas medidas foram necessárias para o bom andamento das atividades escolares. São elas:

- Os alunos da EMEF “Coronel Tobias” devem se dirigir normalmente para a referida escola, a partir do próximo dia 06 DE FEVEREIRO (segunda-feira), início do ano letivo, no período regular das aulas: 07h pela manhã e 12h30m à tarde. Da escola Coronel Tobias, os alunos serão transportados em ônibus escolares, acompanhados de seus respectivos professores e funcionários da escola, para o campus local da UNICASTELO.

- Em um bloco da Universidade, reservado exclusivamente para os alunos menores, os discentes participarão das aulas regulares e de todas as atividades rotineiras.

- Um pouco antes do término do respectivo período de aulas, os alunos retornarão, também de ônibus, para o prédio da EMEF “Coronel Tobias”. Dessa forma, objetiva-se não haver nenhum problema de locomoção para os pais, alunos, professores e responsáveis.

- Quanto às salas de aula que funcionam no período noturno, elas serão alocadas na EMEF “Maria Sylvia Traldi de Marco”, unidade escolar municipal mais próxima.

- Apenas a Secretaria da escola ficará funcionando normalmente no prédio original.

- Todas essas medidas foram tomadas no sentido de garantir a normalidade das atividades na unidade escolar em questão. Qualquer dúvida ou esclarecimento, por favor, entrar em contato ou dirigir-se para a EMEF “Coronel Tobias” e ainda, a Ouvidoria Municipal, através dos telefones 156 ou, 3583.9310.

Logo do Facebook Deixe seu comentário