Homens armados roubam posto de combustível na Rua Cel. Arthur Whitacker

Homens armados roubam posto de combustível na Rua Cel. Arthur Whitacker

Webmaster 26/01/2012 - 22:52
LS, funcionário do posto de combustível localizado na Rua Cel. Arthur passou momentos de medo na madrugada de hoje (26), quando dois indivíduos armados e encapuzados o abordaram em seu local de trabalho anunciando o assalto.

A vítima sabiamente não ofereceu resistência ao assalto e os meliantes roubaram aproximadamente R$ 3.500,00 do caixa. Talvez os meliantes tivessem conhecimento da rotina do posto de combustíveis, visto que praticaram o assalto no momento em que o funcionário realizava o fechamento do caixa, e, portanto, estava com o dinheiro em mãos.

Após o ocorrido a vítima fez contato com a Polícia Militar que fez patrulhamento pelo local, mas nada foi localizado. A vítima também fez contato com um colega de trabalho, que por solidariedade foi até o local para prestar ajuda ao amigo, e no caminho, próximo a um trailer de lanches, existente nas proximidades do posto, o mesmo encontrou duas tocas que possivelmente foram usadas pelos bandidos.

No posto de combustível existe sistema de monitoramento por câmeras de TV, cujas imagens estão sendo recuperadas para que a Polícia Civil possa, através das imagens, tentar identificar os autores do crime.


Logo do Facebook Deixe seu comentário