Evialis passa a doar 800 quilos de alimentos para o Canil Municipal

Evialis passa a doar 800 quilos de alimentos para o Canil Municipal

Webmaster 25/01/2012 - 10:45
Em um momento em que a mídia destaca casos de maus tratos aos animais, a Evialis Nutrição Animal dá um bom exemplo e anuncia que vai aumentar em 300 quilos a doação de alimentos para os cães e gatos abrigados no Canil/Gatil Municipal. Com isso, a empresa de origem francesa, e uma das líderes do mercado em nutrição animal, passará a doar 800 quilos de alimentos da mais alta qualidade, resultando num aumento de 60%, que certamente vão garantir a saúde dos 250 animais sob os cuidados da Prefeitura, APA (Associação Protetora dos Animais) e Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O anúncio foi feito na manhã da última terça-feira (24) pelo diretor de Recursos Humanos da empresa, Edson Tinelli, que atendeu à solicitação do prefeito Luís Antonio Panone, de consultar a direção da Evialis sobre a possibilidade de aumentar a doação de alimentos, de 500 quilos para 800 quilos mensais. Tinelli recebeu o aval da direção da Evialis, que promoverá o aumento já no próximo lote.

“Desde o ano de 2009 a Evialis tem nos ajudado a manter os animais abrigados no nosso Canil Municipal, com a doação mensal de 500 quilos de alimentos para cães e gatos. Não fosse essa fundamental ajuda, certamente as nossas dificuldades seriam ainda maiores, posto que a nossa necessidade mensal atinge a duas toneladas e meia. Nós só temos a agradecer a Evialis por ter se sensibilizado e por essa demonstração de amor, respeito e carinho pelos animais que estão sob os nossos cuidados”, afirmou o chefe do Executivo descalvadense.
Logo do Facebook Deixe seu comentário