Pura maldade: Cão é encontrado baleado nas proximidades do Distrito Industrial

Pura maldade: Cão é encontrado baleado nas proximidades do Distrito Industrial

Webmaster 20/01/2012 - 18:24
Na quarta-feira (18) a APAD (Associação Protetora dos Animais de Descalvado) recebeu uma denúncia anônima, informando que um cão estaria agonizando nas proximidades do Distrito Industrial. Ao chegar ao local os integrantes da APAD puderam constatar que o indefeso animal havia sido vítima de um terrível ato de crueldade, já que havia sido baleado por arma de fogo, possivelmente uma espingarda.

Imediatamente o cão foi levado a um veterinário, que constatou fraturas, além das perfurações geradas pelos disparos de arma de fogo. Infelizmente por maior dedicação que os integrantes da APAD e o veterinário tiveram para tentar salvar a vida do cão, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na data de hoje.

Os responsáveis pela APAD nos informaram que estão tomando todas as medidas necessárias para identificar quem foi o infeliz ser humano, se é que podemos classificar como “ser humano” esse indivíduo que é capaz de um gesto tão desprezível como este, para que ele sofra todas as sansões legais que a lei permitir.

Manifestação Nacional contra os maus-tratos a animais acontecerá no dia 22, em São Carlos

No dia 22, domingo, às 10h00, em frente ao Mercado Municipal, em São Carlos, acontecerá uma manifestação nacional, que visa lutar pelo fim da impunidade dos maus-tratos contra animais. No mesmo dia, haverá diversas manifestações por todo país, inclusive em outras partes do mundo, como Londres e Nova York. Integrantes da APAD estarão presente participando dessa manifestação.

Para maiores informações sobre a manifestação acesse o link www.crueldadenuncamais.com.br













Logo do Facebook Deixe seu comentário