480 DVDs e 70 CDs piratas são apreendidos na SP-215

480 DVDs e 70 CDs piratas são apreendidos na SP-215

Webmaster 17/01/2012 - 16:42
Os Policiais Militares do Rádio Patrulhamento receberam uma denúncia anônima feita através do 190 da PM informando que uma pessoa encontrava-se na SP-215 comercializando DVDs e CDs Piratas.

De imediato a Polícia foi verificar a veracidade da denúncia e chegando ao local os Policias depararam-se com um veículo com o porta malas aberto, com DVDs expostos e o indiciado, JS de 30 anos ao lado do veículo. Diante do fato o indiciado foi indagado a respeito do fato, no qual apenas disse que todo o mês de pagamento vai até o local para “vender para o pessoal curtir no final de semana”.

Também foi verificado via Prodesp o emplacamento do veículo, no qual ficou constou que o licenciamento do mesmo encontrava-se vencido. Diante de todas as circunstâncias do fato todo o material foi apreendido e apresentado juntamente com o indiciado ao Plantão Policial, onde foi elaborado Registro Digital de Ocorrência para demais providências.

O veículo foi multado e recolhido ao Pátio. O indiciado foi liberado logo após o termino da ocorrência no qual responderá em liberdade. Do total de materiais apreendidos foram 480 DVDse 70 CDs.

Fonte: Osni Martins 4ª CIA/PM




Logo do Facebook Deixe seu comentário