Mulher morre atropelada na Av. Guerino Oswaldo, nas proximidades da rotatória de acesso à

Mulher morre atropelada na Av. Guerino Oswaldo, nas proximidades da rotatória de acesso à Perimetral

Webmaster 12/01/2012 - 00:14

Motorista foi preso e autuado por dirigir embriagado

No final da noite de ontem (11) a Senhora Maria Martins Didoné, de 78 anos faleceu ao ser atropelada na Avenida Guerino Oswaldo, alguns metros após a rotatória de acesso Perimetral Cesar Martinelli.

Segundo informações que nossa equipe de jornalismo colheu com testemunhas no local, a vítima estava trafegando pela referida avenida no sentido Jardim Ricardo Cesar/Centro, quando nas proximidades de uma loja de veículos uma Caminhonete Ford F250, prata, placas CWC-8223, da cidade de São José do Rio Preto que vinha percorrendo o trajeto contrário a atropelou, arrastando seu corpo por dezenas de metros. Ainda segundo informações de populares, a vítima estava vindo da casa de seu filho, que reside no Jardim Ricardo Cesar e estaria indo à sua casa, na Santa Cruz das Almas.

A vítima colhia materiais para reciclagem pela cidade, e nas imagens pode-se ver a violência do impacto, já que o carrinho de bebê em que ela carregava os materiais para reciclagem ficou totalmente destruído. A caminhonete também teve uma grande avaria em sua frente e por dezenas de metros, pode-se observar diversos objetos que eram transportados pela vítima espalhados pela avenida.

Uma testemunha que vinha em outro veículo logo atrás da F250 relatou ao Descalvado Agora que viu quando a caminhonete freou bruscamente e logo em seguida pode ver que algo saiu debaixo do veículo. Essa testemunha ao parar prestar ajuda, constatou que tratava-se de uma pessoa que saíra debaixo da F250, já com muitos ferimentos.

O condutor da F250, Lourival Aparecido Alves, 49 anos, de São José do Rio Preto, estava em Descalvado a trabalho. Ele foi autuado por dirigir embriagado e preso em flagrante por homicídio culposo, posteriormente foi encaminhado à Cadeia Pública de São Carlos.

O corpo de Maria Martins Didoné esta sendo velado no Velório Municipal e será sepultado as 13h00, no Cemitério Municipal.




Logo do Facebook Deixe seu comentário