Jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é morto a tiros em Santa Rita do Pa

Jovem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas é morto a tiros em Santa Rita do Passa Quatro

Webmaster 09/01/2012 - 22:22
No sábado (07), por volta das 21h30, o jovem de 22 anos Ricardo Américo Liberali, vulgo “Ricardinho”, já conhecidos nos meios policiais, deu entrada na Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro. Ricardinho foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo, foi socorrido, porém não resistindo os ferimentos veio a óbito.

Segundo testemunhas, dois indivíduos em uma motocicleta encostaram ao lado do veículo que a vitima conduzia vindo a efetuar vários disparos contra o mesmo e em seguida se evadiram do local tomando rumo ignorado.

O local dos fatos foi preservado até a chegada da Polícia Técnica Científica para a realização dos trabalhos periciais.

Na Santa Casa, durante o atendimento médico, foi localizado nas vestes da vítima, uma pedra e uma cápsula contendo substância semelhante à cocaína, também foi localizado R$ 40,00.

Efetuada pesquisa do veiculo VW Passat que Ricardinho conduzia, foi verificado que o licenciamento encontrava-se atrasado á três anos e que a cor do veiculo era branca, diferente do qual se apresentava. Foi observado também à falta da placa dianteira do veiculo. Em seguida foram tomadas as medidas administrativas em relação ao veículo, sendo recolhido ao Pátio do Jordão.

Os Policiais Militares em diligência pela residência da vitima, juntamente com o Delegado de Polícia Dr. Domingos, onde segundo informações, a vítima morava nos fundos de uma casa situada na Rua Professor Inácio Lara Filho, a cerca de cem metros de onde Ricardinho foi assassinado.

Com autorização do proprietário, foi efetuada vistoria na residência, onde foram localizados 92 cápsulas e um papelote contendo substância semelhante à cocaína, um invólucro de plástico branco contendo substância esverdeada semelhante à maconha, R$ 870,00, 452 cápsulas vazias, uma espingarda de pressão, dois rádios transmissores e outros objetos que foram todos apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia onde a autoridade Policial tomou as demais providências.

O crime será investigado pela Delegacia de Polícia.

http://www.facebook.com/policiamilitarsantarita
Logo do Facebook Deixe seu comentário