Vereador Ricci faz balanço positivo de mais um ano na Câmara Municipal

Vereador Ricci faz balanço positivo de mais um ano na Câmara Municipal

Webmaster 04/01/2012 - 16:27
Como nos anos anteriores, o Vereador Sebastião José Ricci (PP) destacou como “positivo” o ano legislativo que se encerra.

Tendo participado na maioria dos eventos políticos realizados, seja pela própria Câmara Municipal ou pelo Poder Executivo e, empreendido uma série de visitas em todos os limites do município e da cidade, o Vereador avalia que, mais uma vez, cumpriu o compromisso enquanto representante do povo na Câmara Municipal, atendendo às reivindicações e sugestões necessárias para melhorias em prol da comunidade.

Durante todo o ano, o Vereador Ricci atendeu a população em seu gabinete na Câmara Municipal, local destacado por ele como referência para aqueles que necessitam de um contato.

O seu trabalho legislativo se pautou em reivindicações para todas as áreas de atendimento à população, mantendo-se sempre conclusivo nos pleitos solicitados. Um total de 10 Projetos de Lei, 55 Indicações e quatro requerimentos marcou sua parceria junto ao Poder Executivo Municipal, sempre visando benefícios e melhorias em suas proposituras.

“Agradeço a Deus e a confiança do povo em mim depositada para concluir mais um ano de trabalho, que, com certeza, terá sequência no ano novo que se inicia”, conclui Ricci.
Logo do Facebook Deixe seu comentário