Polícia Civil localiza mãe que abandonou recém-nascido no banheiro do Mercadão, em São Car

Polícia Civil localiza mãe que abandonou recém-nascido no banheiro do Mercadão, em São Carlos

Webmaster 29/12/2011 - 18:19

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) juntamente com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) localizou nesta tarde a mulher que abandonou uma criança recém-nascida no banheiro do Mercado Municipal na última sexta-feira (23).

A mãe identificada como D.D.V. de 25 anos estava em sua casa no Cidade Aracy no momento da chegada dos policiais.

A identificação da mãe ocorreu através das imagens do circuito interno do Mercado Municipal e também através de testemunhas que puderam passar as características da acusada.

Pelas imagens é possível ver a mulher entrando no Mercado Municipal segurando um saco plástico preto. Ela vestia uma blusa amarela no dia do ocorrido.

Segundo o delegado da DIG, Doutor Edmundo Ferreira Gomes, a mãe confessou o abandono da filha e contou todos os detalhes que procederam o crime. A acusada conseguiu esconder a gravidez da família. No quintal da residência os policiais encontraram roupas sujas de sangue onde foi colocada a placenta da criança. A mulher disse que teve o filho em casa e depois seguiu até o banheiro o feminino do Mercado Municipal.

A mãe agora vai ser indiciada por abandono de incapaz, artigo 133 do Código Penal e responderá pelo crime em liberdade. A polícia irá ouvir todos os familiares e envolvidos no caso.

Veja no vídeo abaixo parte do depoimento da mulher:









Logo do Facebook Deixe seu comentário