Capotamento deixa quatro pessoas feridas na Anhanguera

Capotamento deixa quatro pessoas feridas na Anhanguera

Webmaster 23/12/2011 - 08:09
Um acidente impressionante aconteceu na tarde desta quarta-feira (21) no km 199 da rodovia SP-330, a via Anhanguera, trecho próximo a uma das entradas para a cidade de Santa Cruz da Conceição. Dois veículos se chocaram e um deles capotou deixando seus quatro ocupantes feridos. O fato aconteceu por volta das 15h40.

O acidente teria ocorrido devido a uma colisão traseira provocada por um veículo GM Cruze, de cor preta e placas de São Paulo. Ele teria tocado na traseira de um Fiat Siena, de cor prata, placas também de São Paulo que perdeu o controle e capotou na pista.

Felizmente todos os seus ocupantes utilizavam cinto de segurança e ninguém sofreu lesões de grande gravidade. A Unidade do Corpo de Bombeiros de Pirassununga e o resgate da concessionária Intervias realizaram a operação de retirada das vítimas e as socorreram para a Santa Casa de Pirassununga.

O trânsito ficou lento por cerca de 30 minutos na estrada, até que o guincho da Intervias pudesse retirar o veículo do leito da rodovia.

Fonte: www.difusorapirassununga.com.br

Logo do Facebook Deixe seu comentário