Inauguradas novas instalações da Fênix

Inauguradas novas instalações da Fênix

Webmaster 16/12/2011 - 10:00
No último dia 11, domingo, a Associação Descalvadense de Apoio aos Portadores de Câncer – FÊNIX inaugurou suas novas instalações, ocasião em que foi concedido Título Honorífico à Maria de Fátima de Almeida pelos relevantes serviços prestados à entidade como voluntária.

A cerimônia contou com aproximadamente 100 pessoas, dentre elas autoridades do Município, colaboradores, associados e familiares da homenageada. A cerimônia foi marcada pela emoção de todos os convidados, pois resgatou fatos marcantes sobre pessoas atendidas pela FÊNIX.

Após o ato de inauguração e concessão do título, todos os presentes puderam comemorar aquele importante acontecimento em um coquetel servido nas dependências da entidade, doado por colaboradores.

A título de esclarecimento, a FÊNIX, de caráter beneficente e sem fins lucrativos, foi criada com o objetivo de atender aos pacientes com câncer e seus familiares fragilizados em virtude da doença.

E a partir de agora, com amplas acomodações e estrutura, a FÊNIX poderá ampliar a prestação de seus serviços à comunidade e, principalmente, melhorará o atendimento aos portadores de câncer e seus familiares.

A Entidade está localizada na Rua José Bonifácio, esquina com a Rua Dr. Anastácio Viana, no centro, ao lado da Igreja Matriz. E coloca-se à inteira disposição de todos os cidadãos descalvadenses. Maiores informações sobre a Entidade poderão ser obtidas em sua Sede ou pelo seu telefone (19) 3583-8503, no horário das 12h às 18h.
Logo do Facebook Deixe seu comentário