População lota Plenário da Câmara para acompanhar entrega de Títulos de Cidadão Honorário

População lota Plenário da Câmara para acompanhar entrega de Títulos de Cidadão Honorário e Cidadão

Webmaster 15/12/2011 - 09:07
A Sessão Solene para a entrega de Títulos de Cidadão Honorário de Descalvado reuniu dezenas de pessoas na Câmara Municipal na noite da quinta-feira (8).

Com o Plenário “Mário Joaquim Filla” tomado por familiares, autoridades e populares, o casal José Bauman e Célia Mansano Bauman, a sra. Maria de Lourdes Barroso e a Dra. Márcia Regina Gomes da Silva foram recebidos como descalvadenses. Lembrando que este título é comumente entregue a pessoas que não nasceram em Descalvado, mas que escolheram a cidade para viver e, com as atividades diárias, contribuem para o desenvolvimento local, em perfeita integração à comunidade.

A grande novidade neste ano foi a entrega do Título de Cidadão Benemérito - este dedicado a descalvadenses natos que obtiveram grande destaque nos segmentos em que atuam.

A honraria é inédita e o primeiro a recebê-la foi o jovem Reinaldo Colucci, grande destaque do Triathlon mundial. Detentor de vários títulos e vitórias, recentemente, ele foi campeão em sua modalidade e recebeu Medalha de Ouro durante os Jogos Pan Americanos em Guadalajara no México.

O Presidente da Câmara, Flávio Luiz Ancetti (PPS) e o vereador Luiz Carlos Viana (PPS) foram os responsáveis pelos Projetos de Lei que permitiram a realização da solenidade, considerada justa e uma oportunidade para que o Município reconheça e renda suas homenagens a pessoas importantes para a comunidade.

Foto: Foto Vieira











Logo do Facebook Deixe seu comentário