Magela reivindica guardas noturnos para o Cemitério Municipal

Magela reivindica guardas noturnos para o Cemitério Municipal

Webmaster 13/12/2011 - 16:13
Após ser procurado por vários cidadãos descalvadenses, o vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB) repercutiu na Câmara Municipal problemas que vem ocorrendo no Cemitério Municipal, situado na região leste da cidade.

Segundo os munícipes lhe relataram tem sido muito comum, pessoas entrarem no Cemitério para consumir drogas e furtar objetos e materiais dos túmulos, como peças de bronze, por exemplo.

Durante seu pronunciamento na noite da segunda-feira (12), Magela relatou que muitos demonstraram indignação perante o problema.

Há túmulos que se assemelham à “capelas” e têm sido invadidos para os fins mais diversos, em atitudes de desrespeito, conforme foi denunciado ao edil.

“Por mais incrível que possa parecer, chegam a arrombar estas capelinhas. Os vândalos pulam o muro e passam a praticar atos ilícitos. Têm sido furtados vasos de bronze, peças de granito, imagens de santo feitas de metal e de mármore”, relatou em seu pronunciamento.

Mediante a situação, Magela solicitou que o Prefeito do Município, Luís Antonio Panone (PPS), adote medidas no sentido de disponibilizar guardas-noturnos para vigiar as dependências do Cemitério local, atendendo aos reclamos dos populares.
Logo do Facebook Deixe seu comentário