Transporte coletivo: Paiva requer novo ponto para atendimento à população do Parque Morada

Transporte coletivo: Paiva requer novo ponto para atendimento à população do Parque Morada do Sol

Webmaster 13/12/2011 - 16:10
Consta na pauta de atividades desta semana do Legislativo descalvadense, proposta do vereador Carlos César Paiva (PTB) que pretende melhorar as condições do transporte coletivo urbano para os usuários do Parque Morada do Sol.

Com a propositura que tramitou sob o nº 581, Paiva está solicitando à Prefeitura Municipal a instalação de um novo ponto no final da Rua dos Lírios, uma das principais do bairro. A sugestão do vereador é que a benfeitoria esteja situada nas imediações da residência 1086.

Paiva explica que esta é uma via muito extensa e que, atualmente, possui apenas um ponto em uma de suas extremidades. As pessoas que dependem do transporte coletivo têm que percorrer longas distâncias para poderem dispor dos ônibus.

O vereador cobrou ainda que sejam instalados cobertura e bancos, para maior comodidade dos munícipes, impedindo que permaneçam sob as intempéries do tempo. O assunto já havia sido alvo de reivindicação do parlamentar em outubro deste ano.

Esportes – Paiva, atual 2º Secretário da Mesa Diretora da Câmara, foi o responsável ainda por uma segunda indicação, na qual saiu em busca da instalação de holofotes no mini campo existente no Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”.

Atualmente, falta iluminação para os jogos e treinos realizados no período noturno. O mini campo não dispõe também de rede ou tela para evitar que a bola saia. Segundo o vereador, já houve casos de danos a vidros de residências do entorno. Feitos tais apontamentos, o vereador aguarda que o Executivo avalie a viabilidade de medidas para sanar estas questões.
Logo do Facebook Deixe seu comentário