Moto furtada na Vila Melki é recuperada no Morada do Sol

Moto furtada na Vila Melki é recuperada no Morada do Sol

Webmaster 08/12/2011 - 13:48
No início da tarde de ontem, JLD estacionou sua motocicleta, uma Honda Today preta em frente a sua residência, localizada na Rua Henrique Biffi, na Vila Melki, porém pouco tempo depois ao retornar para usar a motocicleta, não mais a encontrou.

De imediato JLD acionou a Polícia Militar que conseguiu encontrar a motocicleta dentro de uma residência, no Parque Morada do Sol. Na residência em que a motocicleta foi encontrada, segundo uma moradora, há uma subdivisão na casa, em que três famílias moram no imóvel, o que dificulta a identificação do autor do furto, mas mesmo assim, a Polícia já tem indícios de quem tenha praticado o crime.

Trote para despistar

Logo que a Polícia chegou ao local, o 190 da PM recebeu uma denúncia de que nas proximidades do “Castelo de Almansa” havia ocorrido um roubo à uma motocicleta, e que a vítima estava baleada no local.

De imediato duas viaturas dirigiram-se até o local para prestar o devido socorro, mas ao chegar constatou que passou-se de um “trote”, muito provavelmente feito para tirar a atenção dos policiais da residência em que a moto furtada havia sido encontrada.
Logo do Facebook Deixe seu comentário