Gerente das Lojas Colombo é baleado durante assalto

Gerente das Lojas Colombo é baleado durante assalto

Webmaster 06/12/2011 - 11:51

Bandidos de Ibaté cometerem o roubo

Na manhã de hoje, por volta das 11h15 dois indivíduos armados adentraram nas Lojas Colombo e efetuaram um roubo, baleando o gerente da loja, Shelton, que passa por uma cirurgia delicada.

Os indivíduos entraram naturalmente na loja e dirigiram-se até o caixa, dizendo que iriam pagar um boleto, ao chegarem ao caixa, José da Conceição Santos, de 33 anos sacou um revolver, calibre 38 e anunciou o assalta, levando todo o dinheiro ali existente.

Shelton, o gerente da loja não esboçou nenhuma reação, mas mesmo assim foi alvejado por um disparo efetuado por José Santos, que acertou seu abdômen. De posse do dinheiro José Santos e o outro bandido, Ricardo de Almeida da Luz, de 19 anos fugiram em uma Honda Twister amarela, tomando sentido Vicinal Guilherme Scatena, que dá acesso à Usina Ipiranga e a São Carlos, pela área rural. Ainda dentro da loja, José Santos fez mais um disparo contra outro funcionário, que jogou-se no chão e escapou de ser atingido.

A Polícia foi acionada e rapidamente empreendeu perseguição contra os meliantes e, simultaneamente uma viatura da Força Tática de São Carlos prestou apoio fazendo o trajeto contrário e nas proximidades da Fazenda Barra lograram êxito em capturar os bandidos.

Foi encontrado em poder dos marginais duas armas, calibre 38 e R$ 2.070,00 fruto do assalto. Eles estão sendo presos em flagrante e serão transferidos para a Cadeia Pública de São Carlos.



              

José da Conceição Santos                  Ricardo de Almeida da Luz










Logo do Facebook Deixe seu comentário