Funcionário Público de Porto Ferreira morre soterrado ao inspecionar obra

Funcionário Público de Porto Ferreira morre soterrado ao inspecionar obra

Webmaster 06/12/2011 - 08:25
Antônio César do Amaral era funcionário público municipal desde 1994; Prefeitura Municipal de Porto Ferreira emite nota oficial

Na tarde do dia 5 de dezembro o funcionário público municipal Antônio César Amaral veio a morrer após ter ocorrido um soterramento em uma obra onde trabalhava dentro de um buraco na colocação de tubulação para escoamento de águas pluviais na rua Viriato Montenegro, no Jardim Porto Novo, ao lado da Estação de Tratamento de Água "Corrêa Porto".

A vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate até o Pronto Socorro do Hospital Dona Balbina, mas não resistiu e veio a óbito.

O Delegado de Polícia Dr. Eduardo Campos compareceu ao local para inteirar-se do ocorrido, que também foi periciado pela Polícia Técnica Científica.

A Prefeitura Municipal emitiu uma nota oficial sobre a ocorrência, divulgada ontem pelo site, lamentando profundamente o ocorrido e oferecendo aos familiares e amigos suas mais sinceras condolências.

Antônio César do Amaral era funcionário público municipal desde 18 de maio de 1994. Estava lotado no Saef e voltaria aos quadros da administração direta em 2012. Deixa esposa e um filho de 5 anos de idade.








Logo do Facebook Deixe seu comentário