Capotamento deixa uma pessoa morta na SP-201

Capotamento deixa uma pessoa morta na SP-201

Webmaster 05/12/2011 - 09:28

Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um homem na noite deste domingo (4) na rodovia Euberto Nemésio Pereira de Godoy, a SP-201, que liga Pirassununga ao distrito de Cachoeira de Emas. A colisão entre dois veículos ocorreu por volta das 21h10 vitimou fatalmente Paulo César Gomes Casemiro, de 36 anos, morador da Vila Paulista.

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada logo após acidente. No local, um veículo Ford Ecosport, ano 2007, de dor preta e placas de Pirassununga havia colidido na traseira de um GM Opala, ano 1974, cor vermelha e placas também de Pirassununga. Com o impacto, o condutor do Ecosport perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes.

O motorista foi atirado para fora do veículo caindo ao solo. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi prontamente acionada e levou a vítima em estado grave para o Pronto Socorro, porém a vítima deu entrada ao hospital já sem vida.

O Ecosport ficou completamente destruído. O GM Opala ficou danos de grande monta na sua parte traseira. Os dois veículos tiveram que ser guinchados pois não possuíam condições de tráfego. A vítima fatal foi encaminhada ao Instituo Médico Legal da cidade de Limeira.

Fotos: algumas fotos desta matéria são de colaboração de ZL Moura


Logo do Facebook Deixe seu comentário