Guinho quer melhoria da sinalização em vicinal

Guinho quer melhoria da sinalização em vicinal

Webmaster 01/12/2011 - 22:08
Na noite de segunda-feira (28), o vereador Vagner Antonio Augusto (DEM), o Guinho, solicitou ao Poder Executivo ações para melhorar a sinalização na Estrada Vicinal “Vito Gaia Puoli”.

O pedido tramitou na Sessão Ordinária desta semana, a última de Guinho no Legislativo, já que a licença do vereador Luís Antonio do Pinho (DEM) terminou e ele volta a ocupar sua vaga já na próxima semana.

Em seu pronunciamento e na propositura que encaminhou, Guinho alega que os motoristas que adentram a cidade utilizam a Vicinal em questão, entretanto, a sinalização no leito daquela via está ‘apagada’, visto que foi desgastada com o tempo.

Ele destacou ainda o bambuzal existente à margem da estrada, nas proximidades da ponte, que além de prejudicar a visibilidade está invadindo o perímetro da pista.

A preocupação do vereador com todos estes aspectos recai sobre o risco de acidentes no local.
Por estas razões, Guinho está solicitando a pintura de solo da sinalização na Vicinal, a poda do bambuzal e ainda a pintura das grades de proteção da ponte.

O vereador tratou também de um segundo assunto, ao pedir ao Prefeito Municipal, Luís Antonio Panone (PPS), que encaminhe projete de lei à Câmara no intuito de isentar da taxa do alvará de reforma as pessoas que doarem à Municipalidade, materiais de construção (desde que estejam em bom estado de conservação).

Tais materiais, na proposta do vereador, poderiam ser destinados gratuitamente à famílias carentes descalvadenses. Ambas as reivindicações, passarão pela análise do Poder Executivo local.
Logo do Facebook Deixe seu comentário