Campanha “Criança Feliz” é proposta de Luiz Carlos no Legislativo

Campanha “Criança Feliz” é proposta de Luiz Carlos no Legislativo

Webmaster 01/12/2011 - 09:03
Tendo em vista a aproximação do Natal, a realização de uma Campanha denominada “Criança Feliz”, foi proposta pelo vereador Luiz Carlos Viana (PPS) no Plenário “Mário Joaquim Filla” nesta segunda-feira (28).

A finalidade á arrecadar brinquedos, roupas e alimentos não perecíveis para serem distribuídos às crianças de famílias carentes de Descalvado, nas vésperas do dia 25.

Na realidade, a referida Campanha já foi criada por Lei Municipal, de sua autoria, datada de 2009, mas ainda não ganhou efetividade.

Segundo a legislação, a Campanha deve ser realizada na primeira quinzena do mês de dezembro de cada ano, a partir da realização de parcerias regulamentadas pela Municipalidade para a fixação de postos de arrecadação.

“É um momento de fraternidade. Muitas instituições podem participar. Temos conhecimento que em algumas cidades da região a Caixa Econômica Federal está participando ativamente. É uma oportunidade para todos se solidarizarem com crianças que não têm nenhuma possibilidade de receberem um presente de Natal”, afirma Luiz Carlos.

Para ele, o envolvimento da população, Poder Público, entidades e instituições em prol das famílias mais carentes deverá trazer mais alegria para quem doa e para quem recebe neste Natal.
Logo do Facebook Deixe seu comentário