Magela aponta necessidade de cobertura no Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”

Magela aponta necessidade de cobertura no Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”

Webmaster 01/12/2011 - 09:00
Durante a Sessão Ordinária que aconteceu no Legislativo descalvadense na segunda-feira (28), o vereador Geraldo Magela Izeppe (PTB), atual vice-Presidente da Câmara local, ressaltou a necessidade de uma cobertura no Distrito Industrial “Cosmo Fuzaro”.

No local, estão instaladas diversas empresas de grande e médio porte e, diariamente, dezenas de caminhões passam por ali para carga e descarga.

O problema, segundo Magela, é que os motoristas e ajudantes aguardam fora das empresas e não dispõem de um local adequado para que possam se abrigar do sol forte ou da chuva.

“Estou pedindo a construção desta cobertura para que possamos abrigar essas dezenas de pessoas e permitir que trabalhem em condições mais adequadas”, afirmou durante seu pronunciamento.

Magela fez tal afirmação visto que, estes profissionais não possuem sequer local próprio para fazerem suas refeições e, muitas vezes, o fazem na rua.

A ideia do parlamentar é dotar esta infra-estrutura que propõe com bancos e mesas de cimento e bebedouros de água. Magela lembrou que há área da Prefeitura Municipal que pode ser destinada a este fim.
Logo do Facebook Deixe seu comentário