Tragédia: Jovem de 22 anos morre em acidente de moto em Descalvado

Tragédia: Jovem de 22 anos morre em acidente de moto em Descalvado

Webmaster 20/11/2011 - 17:33

Por Rodrigo Oliveira

Um grave acidente ocorrido na tarde de hoje (20), por volta das 16h nas proximidades da “Cava Funda”, tirou a vida do jovem Maicon Rogério Pacagnan, de 22 anos. Maicon era o condutor de uma das duas motos que colidiram violentamente contra a frente de uma VW Saveiro, que estava trafegando pela via de acesso no sentido SP-215/Descalvado.

Segundo informações de populares que testemunharam o acidente, diversas motos estavam trafegando no sentido contrário ao da Saveiro “tirando racha”, e ao se aproximarem da alça de acesso para o Bosque do Tamanduá duas motos acabaram colidindo contra a frente da saveiro que estava convergindo para o bairro.

O condutor da outra moto, Maicon Aparecido Minervino, de 18 anos teve fraturas expostas na perna e foi socorrido ao pronto socorro, porém a equipe médica constatou que as lesões atingiram uma artéria da perna, por isso ele será transferido para outro hospital, com mais recursos, já que existe o risco da necessidade de amputação da perna.

A condutora da Saveiro, AAD e o passageiro, BHS tiveram pequenos ferimentos.

O copor do Maicon está sendo velado no Velório Municipal, de onde sairá para o sepultamento as 16h30 desta segunda-feira.

Desejamos que Deus conforte os familiares de Maicon e que permita que ele descanse em paz.

 




Logo do Facebook Deixe seu comentário