Noite de Fúria: Homem fantasiado de “Ninja” ateia fogo em casa e agride familiares

Noite de Fúria: Homem fantasiado de “Ninja” ateia fogo em casa e agride familiares

Webmaster 17/11/2011 - 12:00

Família vive momentos de terror nas mãos do “Ninja” incendiário

Por Rodrigo Oliveira


A madrugada desta quinta feira (17) foi terrivelmente marcante para uma família, residente à Rua Conselheiro Antonio Prado, no centro da cidade. Por volta das 2h da madrugada, quando todos estavam dormindo, um indivíduo fantasiado de “Ninja” e armado com um machado, um foião – ferramenta usada para corte de cana – e diversos coquetéis molotov, conseguiu invadir o local ateando fogo em vários móveis.

Logo que o “Ninja” entrou na casa, ele ateou fogo em alguns móveis e posteriormente começou a agredir LMF, que estava dormindo. Ao ouvir os gritos da mulher, JRM dirigiu-se até a sala e presenciou um indivíduo armado, agredindo sua ex-esposa e ateando fogo pela casa e, pensando na segurança de todos que ali estavam inclusive seus filhos, entrou em luta corporal com o “Ninja”, momento em que constatou que o “Ninja desconhecido” na verdade se tratava de seu irmão, CM, mais conhecido como “Gibi”.

O “Ninja Gibi” invadiu a casa por acreditar que ali estaria sua esposa, que o abandonará a dois dias, por não suportar mais as agressões que sofria constantemente de Gibi, e ao perceber que ela não se encontrava na casa de sua ex-cunhada, dirigiu-se ao salão de beleza de seu irmão, que fica a poucas quadras dali, e repetiu as cenas de destruição, quebrando todos os vidros do estabelecimento comercial para entrar no local, ainda imaginando que sua esposa pudesse estar ali.

Enquanto isso, a Polícia chegou à residência de LMF para prestar o devido atendimento, momento em que Gibi retornou ao local, desta vez armado de um bambu e uma sacola cheia de “pedras de calçada”, e começou a atirar pedras contra todos. Seu irmão foi atingido na cabeça antes que os Policiais Cabo Walbert e Soldado Amarildo conseguissem, com uso de força, conter as ações do “Ninja”.

Gibi foi levado a Delegacia de Polícia onde o Delegado Dr. João Alaor Garcia lhe deu voz de prisão por Dano Qualificado ao Patrimônio, Lesão Corporal e Violência Doméstica e o encaminhou para a Cadeia Pública de São Carlos.

“Ninja” fez rapéu para entrar na casa

Para invadir a residência, o “Ninja” fez uso de uma corda, que amarrou no alto do muro para descer, usando técnicas de rapéu para invadir, confira nas fotos.




Logo do Facebook Deixe seu comentário