Paiva solicita reforma no Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”

Paiva solicita reforma no Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”

Webmaster 17/11/2011 - 08:56
Em meio às proposituras apresentadas pelo vereador Carlos César Paiva (PTB) na Sessão Ordinária realizada de modo antecipado na manhã da quinta-feira (10), consta pedido de reforma nos banheiros e vestiários existentes nas dependências do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”.

Paiva afirma que se trata de um espaço muito frequentado por inúmeros cidadãos e desportistas, especialmente, nos fins de semana e feriados.

O vereador lembrou ainda que a maioria dos torneios e campeonatos promovidos em Descalvado é realizada naquele centro esportivo. Sem contar apresentações diversas de dança, música e premiações.

Tendo em vista justamente toda esta demanda é que Paiva solicitou ao Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), as medidas necessárias para a ampla reforma dos banheiros e vestiários.
Ele também solicitou ao Executivo, no decorrer da semana, a construção de praça pública em área adjacente à Igreja da Comunidade Cristo Rei, no Parque Morada do Sol.

Na opinião do parlamentar, o bairro bastante populoso merece e precisa deste tipo de estrutura. Já no ano passado, ele apresentara a mesma indicação e o faz pela segunda vez em 2011. Seu objetivo é oferecer um local destinado ao lazer e entretenimento da população daquela região.
Logo do Facebook Deixe seu comentário