Vereador Guinho solicita pintura da caixa d’água

Vereador Guinho solicita pintura da caixa d’água

Webmaster 17/11/2011 - 08:48
O aspecto da caixa d’água existente existente nas dependências da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) foi pauta dos trabalhos parlamentares do vereador Vagner Augusto dos Santos, o Guinho.

Ele ocupa a vaga do vereador Luís Antonio do Pinho (DEM), afastado temporariamente, há pouco mais de uma semana. Guinho chamou a atenção do Executivo para a necessidade dos serviços de limpeza e pintura da caixa d’água que, devido à sua altura e estrutura, pode ser vista de diversos pontos da cidade.

O vereador solicitou que o Prefeito, Luís Antonio Panone (PPS), determine com a máxima brevidade providências quanto àquele local, para garantir um melhor aspecto visual e ainda como medida de conservação.

Memória – Com o objetivo de resgatar e preservar a memória do esporte descalvadense, Guinho também reivindicou à Administração estudos para a construção da Praça “Ângelo Pinesi”, existente atualmente apenas no papel, mas que deverá estar localizada entre as Ruas Maestro Francisco Todescan e Clóvis Faria Ferreira.

A ideia é que no espaço seja criado ainda um monumento destinado a afixar placas em homenagem aos esportistas descalvadenses.

A referida área está situada defronte do Ginásio de Esportes “Oswaldo Cardoso”, local de grande circulação de pessoas.

“Descalvado é terra de muitos desportistas que se destacaram e se destacam a âmbito local, regional, estadual, nacional e até mesmo internacional. E, por isso, nada mais justo do que termo um local para homenageá-los de maneira perene”, concluiu Guinho ao defender sua propositura.
Logo do Facebook Deixe seu comentário